Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

CONGRESSO IGREJAS MULTIPLICADORAS EM CAMPINAS


CONGRESSO IGREJAS MULTIPLICADORAS EM CAMPINAS


Aos amados,
Pastores, Líderes, Igrejas e Associações de Campinas e Região.

Está confirmado o Congresso Igreja Multiplicadora de Missões Nacionais aqui em Campinas.

Acontecerá nos dias 15 e 16 de maio de 2010, sábado e domingo pela manhã, nas dependências da Igreja Batista Central de Campinas.


Teremos os pastores Fernando Brandão e Nilton Souza, bem como toda a equipe de Missoes Nacionais como preletores.

Inicialmente, neste ano, este congresso só aconteceria na PIB de São Paulo e na IB Capunga no Recife. Entretanto, conseguimos trazer também para Campinas, depois de vários contatos com Missões Nacionais, compartilhando nossa visão de trabalharmos para a plantação de 100 novas igrejas até 2016 em nossa região, a partir de igrejas multiplicadoras.

Algumas das igrejas de nossa região nos tem procurado a fim de que compartilhemos projetos de plantação de igrejas. Assim, com este Congresso queremos multiplicar a vontade Soberana do Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, de participarmos da grande Colheita que Ele está realizando em todo o Brasil, com um verdadeiro Movimento de Plantação de Igrejas.

Este congresso será oferecido a todas as associações e igrejas batistas de nossa região, o que representa mais de 200 igrejas (aprox).

Será muito bom ouvir o pastor Fernando Brandão, que antes de assumir a JMN, era pastor da 2a. do Plano Piloto em Brasília, onde, com um orçamento médio mensal de 40 mil, participavam em mais de 38 novas frentes missionárias de plantação de igrejas, comprometendo mais de 50% das entradas da igreja com Plantação de Igrejas.


Amado Pastor ou líder, queremos encorajá-lo a convocar a liderança de sua igreja, para naquele dia participar de uma hora especial com o pastor Fernando Brandão, onde ele nos encorajará para os desafios que iremos enfrentar.

Trata-se de uma oportunidade única este ano, visto que a agenda do pastor Fernando Brandão já está completamente lotada!

Nos próximos dias, enviaremos os cartazes e folhetos para divulgação em todas as igrejas da RMC.

Obrigado por fazer parte do plano eterno de Deus nosso Pai, em fazer glorificado Seu nome, através da Plantação de Igrejas Multiplicadoras!
 

PROGRAMA

15/05  (Sábado).  09:00h às 17:00h - Treinamento sobre Igreja Multiplicadora - Pr.Nilton A.Souza e Equipe da JMN;
                          18:00h - Culto. Mensagem Pr.Fernando Brandão.

16/05  (Domingo). 09:30h às 10:45h - Workshop - Participantes com Pr.Fernando e Pr.Nilton
                            11:00h às 12:00h - Mensagem Pr.Fernando Brandão. 


Não haverá pagamento de taxa de inscrição. Apenas a Junta de Missões Nacionais montará um estande com os livros textos Plantando Igrejas Contextualizadas, uma jornada multiplicadora (Apenas R$ 12,00), e o Manual de Igreja Multiplicadora (Apenas R$ 15,00), alem de outros recursos para evangelização e discipulado. Também os irmãos que desejarem poderão contribuir voluntariamente para a cobertura das despesas com o Congresso. 




Com amor, fé e esperança,
Pr. Dario Sodré
Missões e Novas Igrejas
IGREJA BATISTA CENTRAL DE CAMPINAS
Tel.: (+55 19) 3232-4055
Cel.: (+55 19) 9763-2111
e-mail: dario@ibcentral.org.br
TWITTER:  http://twitter.com/dariovidas
SITE: www.ibcentral.org.br
Endereço:
Rua Dr. Quirino, 930 - Centro
Campinas/SP  13.015-081
BRAZIL

Nenhum comentário: