Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Novos Pregadores Para Uma Nova Realidade - 2o. Conferência de Plantação de Igrejas



APRESENTAÇÃO
No desafio de plantar novas igrejas para uma nova realidade, uma das tarefas mais complexas com a qual nos deparamos é a da pregação da Palavra no contexto da cultura atual. Não se trata apenas de uma reformatação de método, mas sim de uma profunda compreensão da realidade que nos envolve e da sensível percepção das implicações para a tarefa do pregador.
Por isso, nesta 2ª. Conferência, estaremos reunindo plantadores, pastores e líderes de várias regiões do país e de diferentes denominações para uma experiência de incentivo à reflexão, troca de experiências e muito encorajamento em direção ao engajamento na multiplicação de igrejas saudáveis em nosso país. Com certeza será uma oportunidade imperdível para todos.

Espero por você dia 17 de Março em Campinas.

Ricardo Agreste
Diretor do CTPI

PRELETORES

Palestras
Tommy Kiedis
Tommy 
Kiedis
Senior Pastor da Igreja Spanish River em Boca Raton, FL, EUA. Mestre em Religião e Educação pelo Mid-America Baptist Theological Seminary. Doutor em Ministério pelo Fuller Theological Seminary. PhD em Liderança pelo Southern Baptist Theological Seminary. Tommy também é Professor Associado na área de Desenvolvimento de Liderança no Knox Theological Seminary. Casado com Shannan, com quem tem seis filhos e um neto: Daniel (e Katrina), Joel, Paul (e Sarah), Bethany, David e Zachary.




Terriel Byrd


Terriel Byrd   

Foi pastor da Inspirational Baptist Church em Cincinnati, Ohio, por 18 anos. Atualmente é professor da Universidade Palm Beach Atlantic, na Flórida. Mestre em Divindade pelo United Theological Seminary e PhD pelo Union Institute & University. Casado com Toni, com quem tem três filhas: Kasha, Terra e Rachel.
Ricardo Agreste da Silva
Ricardo Agreste da Silva
Plantador e pastor da Comunidade Presbiteriana Chácara Primavera. Formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul e Filosofia pela FAI-SP. Mestre em Teologia com especialização em Missões Urbanas pelo Calvin Theological Seminary. Membro da diretoria do Projeto Timóteo e do Centro de Treinamento para Plantadores de Igreja. Casado com Sônia, com quem tem três filhos: Luiza, Levi e Ligia.

Fabrini Viguier
Fabrini Viguier
Plantador e pastor da Igreja Plena de Icaraí. Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Escola de Pastores. Graduado pelo Haggai Institute Mid-Pacific. Presidente da Missão Plena - Plano para Evangelização das Nações. Diretor do Centro de Treinamento para Plantadores de Igreja. Membro da diretoria do Seminário Teológico Escola de Pastores. Casado com Viviany, com quem tem dois filhos: Camila e João Felipe.
Oficinas


Eduardo Rosa PedreiraEduardo Rosa Pedreira

Pastor presbiteriano e plantou a Comunidade Presbiteriana da Barra da Tijuca, onde atualmente pastoreia com foco em discipulado e Plantação de Novas Igrejas. Doutor em teologia pela PUC-RJ na área de espiritualidade, escritor e professor do Seminário Batista do Sul e da Fundação Getúlio Vargas. Casado com Márcia, com quem tem dois filhos: Duda e Dadal.



Gustavo Nicolini FernandesGustavo Nicolini Fernandes

Administrador da Comunidade Presbiteriana Chácara Primavera. Colaborou na plantação da Comunidade Presbiteriana de Vinhedo. Formado em Odontologia pela PUC-Campinas. Mestre em Educação com especialização em Planejamento em Saúde. Casado com Queila, com quem tem dois filhos: Beatriz e Tiago.



Leonardo SahiumLeonardo Sahium

Pastor da Igreja Presbiteriana da Gávea, Rio de Janeiro-RJ. Formado em Teologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Mestre em Teologia pelo Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper e Doutor pelo Reformed Theological Seminary. Membro da diretoria do Centro de Treinamento para Plantadores de Igrejas. Casado com Cristiane, com quem tem dois filhos: Nathan e Amanda.



Renato 
de Oliveira Camargo JrRenato de Oliveira Camargo Jr

Plantador e pastor da Comunidade Presbiteriana do Campolim, Sorocaba-SP. Formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul-Campinas e pós-graduando em Plantação e Revitalização de Igrejas pela mesma instituição. Coordenador do Projeto Timóteo e membro da diretoria do Centro de Treinamento para Plantadores de Igrejas. Casado com Cibele, com quem tem dois filhos: Rafael e Thiago.



Ricardo Ferreira da CostaRicardo Ferreira da Costa

Plantador e pastor da Comunidade Presbiteriana de Vinhedo. Formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano José Manoel da Conceição e Filosofia pela FAI, Mestre em Teologia com especialização em Missiologia pelo Centro de Pós-Graduação Andrew Jumper. Professor do Seminário Presbiteriano do Sul, Membro fundador do Projeto Timóteo. Consultor do Centro de Treinamento para Plantadores de Igrejas. Diretor Nacional de Treinamento da Mocidade Para Cristo do Brasil. Casado com Susy, com quem tem três filhos: Reisy, Yuri e Hesley






MAIORES INFORMAÇÕES
http://www.ctpi.org.br/conferencia

Do seu Pastor e Amigo 
Cristiano Scuciatto


Visite meu blog: http://prcristiano.blogspot.com/

Cel. VIVO: (+55 19) 9105-9159 
E-mail: pastorcristiano@gmail.com
MSN: cristianolilian@hotmail.com
Skype: cristiano.scuciatto 


Nenhum comentário: