Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Café c\ Pr Jeremias Pereira

Campinas, 04 de julho de 2008

Prezado irmão(a) e colega,

Como deve ser do seu conhecimento, em julho estamos orando pela cidade de Campinas, e no próximo dia 31, teremos o  encerramento do mês de oração.

Pela manhã - com um café com os pastores, na Igreja Presbiteriana Central (Rua General Osório, 619 – estacionamento nos fundos > Rua Bernardino de Campos, 636 – Centro).      O café será patrocinado pelo Core (Conselho de Orientação Educacional Cristã) e pelo Gideões Internacional.

À noite – com um culto às 19,30 h. na Igreja Batista Vida Nova (Rua Expedicionário Paulo Tanzini, 98 – fone 3235-2225)

Tanto no café, como no culto teremos como preletor o Pr. Jeremias Pereira (Pastor da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte desde 1982. Bacharel em Teologia. Um dos fundadores do Ministério "Desperta Débora" no Brasil e Vice-Presidente da CNE – Comissão Nacional de Evangelização. É um dos autores dos livros "Sete promessas de um homem de palavra", editado pela Editora Betânia e, "Porque sofremos", editado pela Missão Vida. Tem uma mensagem voltada fortemente para evangelização e o reavivamento espiritual, fortalecimento e sustentação da família. É casado com Cláudia Maria e pai de quatro filhos).

Você é nosso convidado especial – contamos com a sua presença!

Por favor, confirme presença para o café pelo telefone 3273-8090 c/ Célia.

No amor de Cristo, no compromisso da unidade,

Um forte abraço!

Pr.Ronei Lutero Gomes - Presidente

Nenhum comentário: